Paru - Cutts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paru - Cutts

Mensagem  paruvitu em Seg Mar 12, 2012 9:05 pm

Peso: 104 (no inicio) atual 100kg
Altura: 183cm
Experiência com treinamentos: Vários para ganho de massa e definição
Experiência com dietas: Variadas, sempre veganas
Esportes praticados: Atualmente só musculação e corrida/ciclismo como aeróbicos
Suplementos já usados: Atualemnte Soy Protein, Xtend, Vitamina C, Multivitaminico DEVA
Objetivos: Definição!

Acredito que já cheguei ao meu limite natural 104~108 quilos, e nisso fiquei bem gordo. Comecei o Cutt ano passado, to indo devagar e sem pressa, e tirando uma foto a cada mês agora em março será o terceiro mês e vou começar a pegar mais pesado nos aeróbicos assim que o trabalho aliviar. Em maio entro de férias do trampo e vai ser o fechamento do cutting.

Tenho feito uma dieta restritiva e os aeróbicos qnd dá, por isso que digo que não estou levando tão a sério, o importante é o peso no fim do mes ser menor que o no inicio. O trabalho tem exigido bastante e tem dia q trabalho mais de 16hrs seguidas sem poder nem treinar.

Neste mes de março vou continuar de leve, em Abril darei uma acelerada com uso de caféina ou algum thermo e maio sera o On-fire como falei.

Em breve posto novidades.

Abraços!

Go Vegan! pig
paruvitu
Admin

Re: Paru - Cutts

Mensagem  paruvitu em Sab Mar 24, 2012 8:34 am

Vim só dar um Alô.

Essa semana vou fazer 7 dias de 0carb (ou o mínimo que conseguir).

Peso de hj: 99,3kg. To pensado em voltar pra a Warrio Diet, gostava muito dela!

Go Vegan! pig
paruvitu
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: